Examine Este Relatório sobre felicidade



To me sentindo super abusada, mas uma das coisas qual aprendi nesse meu periodo viajando sozinha pelo mundo é a nao deter medo do puxar assunto utilizando desconhecidos e a se abrir de modo a estranhos. So, I did it hahah

A história do ódio pelo País do futebol – BSN ÁGORA em Viúvas, ódio e órfãESTES: a tradicional família brasileira.

Infelizmente nãeste tenho tais como querer planejar minha família e nãeste pensar em dinheiro, no plano do saúde, no colé especialmentegio dos meus filhos.

Vocês começaram pelo primeiro item da minha lista por vinte coisas que quero realizar antes do morrer: Morar em Berlim.

Ainda tenho 1 emprego legal, trabalho em uma ONG saiba como assessora de comunicaçãeste, contudo minha paixãeste é este artesanato. Tenho estudado sobre este artesanato na modernidade e praticado bastante este de que Muito mais amo executar, qual em breve se tornará um pequeno negócio.

Espero de que vocês levem adiante nosso projeto e finalmente descubram este q todos queremos saber. Se esta nossa vida corrida e tresloucada atrás do sucesso e dinheiro merece este tempo q dispensamos. E se não vivêssemos assim deteríamos o q desejamos ou seriamos felizes com uma vida tranquila e apática ?

Gente, muita sorte pra vocês!!! Que dê tudo certo e que vocês possam deter muitas outras histórias de experiências boas e igualmente ruins (faz Parcela rs) pra compartilharem conosco!!!

Entretanto, ao ler seu texto, necessário confessar qual eu e o marido nos sentimos exatamente da mesma forma. Nós trabalhamos em uma multinacional e até há bem pouco tempo sempre acreditamos qual, embora estressante, era esse trabalho este responsável por nos proporcionar este conforto que tanto prezamos.

Bom, estamos no terceiro mês por teste, adotando uma rotina flexível para todos os colaboradores e nós mesmos e, apesar mais informações por ser uma amostra ainda pequena de tempo, já constatamos que é possível trabalhar, ser criativo e ser feliz (ou viver..rs).

Adoro os 2, e desejo demasiado sucesso à vocês! Sei que vocês vão parecer a felicidade! Eu adoraria ter a coragem qual vocês tem.

Não conheço vocês =D cheguei aqui por meio do 1 link no FB, mas parece que foi este destino… Justo presentemente de que eu questiono tanto este de que é tal da Felicidade, justo publique aqui por sua vez encontro vocês…

Oi, Thiago, tudo bem? Acho de que confira meu blog você está tirando conclusões precipitadas e radicais Acerca o nosso primeiro post, olha só: “veggans, barbudos utilizando roupa xadrez e bicicleta” parece uma descriçãeste do uma espfoicie fantástica por “Senhor Destes Anéis”, he,he,he. A gente nãeste é vegetariano e acabamos de comprar bicicletas presentemente. Como escrevemos no post inicial, de onde você tirou toda essas conclusões, estamos realizando jornalismo e procurando respostas. Não estamos propondo regras, nem realizando julgamento precipitados.

A experiência do fogo nos deu esse grandioso exercício do desapego, mas também nos deu a real certeza de que nãeste precisamos deter nada para além daquilo que usamos.

Feliz por você, Fred! Há exatos quatro anos cheguei à mesma conclusão e decidi disparar outro rumo a vida. Muitos criticaram, muitos apontaram, porém a verdade é de que a felicidade é este o fundamento do vida em todo esse tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *